quarta-feira, 6 de março de 2013

EVANDO se esconde mais uma vez!



Ontem (05), em Governador Edison Lobão- Ma teve uma audiência publica onde foi tratados diversos assuntos referente ao nosso município, um deles foi o concurso publico, que muitos aliados do prefeito e alguns babões de plantão estão a todo dia a dizer que o atual prefeito não deve prorroga o mesmo! Mas o promotor deixou bem claro que o concurso deve sim ser prorrogado, pois a inúmeras vagas, e outras ocupadas de forma irregular por contratados, e se gestor não prorrogar, e não conseguir se explicar porque não prorrogou pode até perder seu mandato pro improbabilidade administrativa! Mas fato que chamou atenção, e todos estão falando na cidade, é que o prefeito simplesmente não compareceu a audiência. Isso mesmo, o nosso representante simplesmente inventou, mas uma VIAGEM. Isso é uma falta de vergonha, de compromisso para com o povo que o mesmo representa, acho que a ficha ainda não caiu pro homem viajante, e ele não ainda não sabe que nem sempre ele deve se esconder, pois ele é o nosso representante! Acho que o PREFEITO tem que para de tomar esse TAL CHÁ DE SUMIÇO, ou se não aguenta, renúncia, o que não pode é continuar se escondendo dos problemas da cidade.

9 comentários:

  1. meu amigo tu queres que este homem fale o que? Sobre loteamento irregular, porque sobre isso ele sabe falar, vc queria que ele falasse o que se ele não entende nada. A secretaria de tudo não tava la prestar esclarecimento sobre a secretaria dela que nada funcionar...

    ResponderExcluir
  2. Daniel eu té entendo vc um pobre Coitado não tenhe mais Pai nem Mãe e assim mesmo estamos aqui pra té ajudá !!! Filex e com Capilé ..

    ResponderExcluir
  3. Acompanho sempre o Prefeito Evando não er isso oque vc Diz. aqui no face e acho muito nobre e democrático vc divulgar seu trabalho que é muito importante para a nossa cidade.... mas quando leio alguns comentários só faço é rir da tamanha idiotice e ignorancia...kkkkkke bom saber vc saber escreve.....Filex e com capilex

    ResponderExcluir
  4. Espero vc publiquer isso seja nobre pelomenos ...

    ResponderExcluir
  5. Eita Capilex, você é mesmo uma graça amigo!
    Primeiro, acho que você não me conhece como pensa.
    Mas saiba que sou parcial nas noticias que escrevo, e ao contrario do que você disse, eu posto sim, qualquer tipo de comentário! E procure saber mais de mim, pois você esta muito desenformado em seus comentários amigo! Abraços, obs: Agente se conhece!

    ResponderExcluir
  6. pelo que eu vie nesses comentário esse capilex parece que um babãozinho... mas é assim mesmo vindo do grupo do caps...

    ResponderExcluir
  7. O achei mas engraçado foi o Capilex falar que eu fui criado sem pai e sem mãe! Meu caro já vie que você não reside mesmo no município! Mas o fato mas engraçado é que ele foi reclamar com o NEGUINHO DA TECA, sobre meu blog pensando que eu era ele! Pense num rapaz desenformado, pense no meu amigo CAPILEX. Abraços meu filho!

    ResponderExcluir
  8. BABACA ele tava sim viajando! inclusive a saúde dele não anda nada bem, e sentiu-se mau lá em SÃO LUÍS!

    ResponderExcluir
  9. meu povo vamos larga a vida dos outros de mão .......nós não ganhamos nada com isso ........DEUS É FIEL..........

    ResponderExcluir