quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saúde Publica de Governador Edison Lobão está na UTI



Recebi esse e-mail hoje quarta-feira, 03/04 pela manhã! Aqui a abaixo são relatos de um cidadão que precisou do transporte publico de saúde, que trata- se de urgência e emergência e infelizmente não foi atendido!
Obs: Editei o e- mail pois o cidadão estava muito indignado e com todo razão acabou proferindo palavras de ofensas! Fica a pergunta será se vai ter que morrer mais um para alguém tomar atitude!


Para/Daniel Silva

A saúde de Governador Edison Lobão vai de mal a pior, na sede do município tem uma camionete no lugar da ambulância e no Bananal tinha um uno. Que estar a mais de quinze dias quebrado. Cadê os vereadores do bananal que não tão vendo essa situação, os mesmo que pregavam que ia ser eleito para fiscalizar o prefeito que ia ficar do lado do povo. Cadê a guerreira (NECI) uma nota de gasolina calou a boca dela? (FILHO DENTISTA) ta com o rabo preso? E vereador esperto (FERNANDO DO ENOQUE) alugou seu ônibus e calou a boca? VEREADORES QUEM COLOCOU VOCÊS NA CAMÊRA FOI O POVO, ENTÃO VAMOS OLHAR PARA O POVO!!!
Ontem Meu Tio precisou urgente de Uma Ambulância isso em volta de 11:30 Meia Noite, Fui no postinho do Bananal, quase derrubei o Portão, depois de quase uma Hora o Vigia sai lá fora de Cara inchada de tanto Dormi, falou apenas que o Motorista não tinha ido trabalhar porque a ambulância estava quebrada ou melhor o UNO. Ai Graças a Deus arrumamos um Taxi. É meus amigos o Negocio esta feio em Edison Lobão, Vamos recorrer a quem? Não faço a mínima ideia de quem é o Secretario de Saúde alguém ai Sabe? A o PREFEITO a esse eu nunca nem vi na minha vida, só se ouvi os comentários que ele esta viajando, ta igual à Onça do Itinga todo mundo sabe que existe, mas ninguém ver... Muita indignação muita mesmo, os vereadores esses é melhor eu nem falar, Porque são um Bando de incompetente igual esse prefeitinho e essa bando de babões!

Acorda povo de Edison Lobão!
Enviado por Dinailton Alves, morador do Povoado Bananal.

6 comentários:

  1. Agora eu quero ver esses Anônimos vir falar besteira aquii, esses babõeszinhos do Prefeito, pq tudo q esta escrito aquii é a mais pura Verdade, Só minha Mãe, Eu e Deus sabe oq agente passou Ontem.

    ResponderExcluir
  2. O município esta com a saúde jogada ao própria sorte, a ambulância do hospital, (ambulância não uma camionete) se encontra presa pela policia federal desde sábado passado. E ninguém fala nada, quem devia ta preso pela policia federal era esse prefeito e essa secretaria ou essa primeira dama que tirou o MARCOS competente pra colocar essa secretaria. Minha gente saúde é coisa seria vai ter que morrer mas gente pra poder essa quadrilha tomar alguma providencia... EU NÃO VOU NEM COMENTAR NESSES VIRIADORES QUE NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  3. EXCLUI A PUBLICAÇÃO, ONDE VOCÊ CHAMA EVANDO DE ASSASINO??? AGORAA É TARDE, PORQUE JÁ TEMOS EM MÃOS ELAS..

    VALEU

    ResponderExcluir
  4. Ei anônimo babaca, eu escrevi e escrevo, e largar de ser besta que tudo que escrevo é com conhecimento jurídico, já que tu tem a matéria ler ela e ver se tu entendi alguma coisa, tu é quem? Nem coragem de se identificar tu tem, mete a cara na reta que nem eu! E se exclui não foi por outro motivo a não ser que o próprio EVANDO me pediu e disse que não se sentiu bem, fiz pela a humildade dele, da pessoa, mas saiba que como gestor ele é responsável por tudo que acontece no município, agora você é um babão muito do mal informado que nem sabe tentar intimidar ninguém! Seu babaca, zero a esquerda!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Estou escrevendo pra falar pro babão do Prefeito de Edison Lobão
    Porque o Prefeito Não se trata aqui na cidade
    Pra ele ver como e boa Saúde daqui da cidade
    Agora e fazil ele pegar o Dinheiro da cidade e ir se trata fora
    Ja que ele esta doente entra na fila cedo e veja como a população e tartada

    ResponderExcluir
  6. Daniel, ta muito estranho, primeiro tu tira uma matéria que falava que o prefeito era assassino, depois faz uma rasgando de elogios a abertura da casa do idoso, ta parecendo que pintou alguma grana pra ti mudar a casaca, ja que o teu ex prefeito tá morto e não pode te sustentar mais. homem que é homem sustenta posição.Será que tu vai publicar?

    ResponderExcluir