segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vereadores aprovam pedido de CPI


Assunto que gerou divergências foi o requerimento apresentado pelo vereador Filho Dentista (PSDC) solicitando que seja aberta a discussão sobre a viabilidade e necessidade de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar eventuais irregularidades envolvendo a administração municipal do prefeito Evando Viana, no FUNDEB E no FUS.

Filho Dentista destacou que é importante que os vereadores manifestem suas opiniões e se posicionem sobre a abertura da CPI.

Fernando do Enoque (PSD) foi o único que votou contra e se manifestou sobre o assunto. Ele disse que  esta não é a forma correta de fazer o pedido de abertura de uma CPI.


Junior Moura (DEM) disse que as explanações do seu colega vereador, na tribuna da câmara, “nada agregaram ao que os vereadores já tinham conhecimento”. Moura também disse que a população merece uma resposta desde que ela seja estabelecida no amparo legal.

3 comentários:

  1. Com a declaração que o prefeito fez à alguns meses atras onde ele falava que os vereadores estavam extorquindo o prefeito. Eu fico pensando se essa CPI não é só mas uma tentativa de tirar dinheiro prefeito e essa CPI terminar em piza. E quanto ao vereador galo cego ou Fernando ele tem seus acordo com prefeito que não são pouco então ele não pode ir contra o homem... E o vereador Morais é um dos que já extorqui-o tanto, que chegou a ganhar algumas chácaras que foi o jeito ficar contra o povo.. MAS VOU DAR MAS UM VOTO DE CONFIANÇA NOS DEMAIS VEREADORES ESPERO QUE ESSA CPI NÃO ACABE EM PIZA....

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE ISSO NAO SEJA MAIS UMA FORMA DE TIRAR DINHEIRO DO PREFEITO ..... VOTEI NO VEREADOR BEGSON E ESTOU GOSTANDO DO SEU TRABALHO SEMPRE MUITO ATENCIOSO E PROCURA RESOLVER OS PROBLEMAS.. CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. Essa administração é muito estranha mesmo. Começar pelo secretário o senhor Arnaldo Guerra q trocou a familia, por sua secretária particular. Inclusive tirou a moça da educacao e a nomeou para trabalhar com ele. Passando a morar na prefeitura. E convence que é homem d familia.

    ResponderExcluir