sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Adriano Sarney deixa Othelino calado: “quem fez as grandes obras em São Luís e quem trouxe o Porto do Itaqui?”

Deputado Adriano Sarney (PV)
O deputado Adriano Sarney (PV) saudou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (3), a cidade de São Luís pelos 403 anos que completará na próxima terça-feira (8).
Adriano também lamentou que a cidade irá fazer aniversário em estado de abandono e maltratada pelos dois anos de gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Após o discurso do parlamentar, o governista Othelino Neto subir à tribuna para sair em defesa do prefeito. Com aquele velho discurso, Othelino disse que a cidade estava abandonada por “culpa do grupo Sarney” e que agora com a parceria do Governo Flávio Dino, “São Luís tem que ficar feliz com as conquistas que estamos conseguindo”.
Que conquista? Se a cidade encontra-se em estado catastrófico.
Para rebater a defesa ao prefeito Edivaldo Holanda, Adriano Sarney voltou a ocupar a tribuna e indagou Othelino Neto, que ficou calado. “Quem fez as grandes obras em São Luís e quem trouxe o Porto do Itaqui. Quem foi que trouxe a ferrovia Norte/Sul? Quem foi que trouxe o minério de Carajás para ser escoado pelo Maranhão, ao invés de ser escoado por Pará e por Belém. Você pega a Litorânea, você pega a Lagoa da Jansen, você pega a Holandeses, você pega o Parque do Itapiracó, você pega a Via Expressa e você pode pegar todos os viadutos desta cidade. Tudo o que tem em São Luís foi obra do nosso grupo político?”, disse Adriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário