sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PREFEITO VIAJANTE



O prefeito “EVANDO VIANA, passa a maior parte do tempo fora de EDISON LOBÃO, é o Prefeito turista, vive viajando. Logo que assumiu a prefeitura, o homem só vive viajando, mas para mim não faz diferença, pois ele não morar mesmo na cidade de Governador Edison Lobão, e sim em Imperatriz, passando a maioria de seu tempo lá, do que na própria cidade .
Não entendo, como ainda existem “puxas-saco “ e “ burros de viseira” que defendem  tal ato do homem viajante, onde temos uma cidade sem luz, sem agua, e os tais vereadores de CABESTRO ainda vão na câmera fala quer o prefeito ta certo e ta tudo bem! Façam me um favor, vocês tem é que criar vergonha na cara e exercer o seu papel que é fiscalizar e cobrar o tem que ser cobrado, não é ficar omisso e se corrompendo, e ainda tem uns que zangam comigo e falam que vão me colocar no meu lugar! Olha um recadinho ai pro picaretas que acham que vão me intimidar, eu moro no mesmo endereço a 20 anos viu! Abraços!

12 comentários:

  1. Esse prefeitinhho não ta nem ai pra nada, enquanto ele viaja, os incompetente que ficam nem a folha não dão conta de fazer. E fica um monte de servidor passando baixo. E os vereador não tão nem ai porque os deles ta caindo certo...

    ResponderExcluir
  2. Mas o que o prefeito vai fazer na prefeitura se ele nun sabe nem de nada! Não entendie de administração, de educação, de planejamento, de saudade, de FPM, de SUS, FUNDEB, o que ele sabe so é vender lote inrregular!

    ResponderExcluir
  3. Gente fala serio! Como o povo dessa cidade colocou um cara incopentente como essa EVANDO ai pra administrar! Otima pessoa, mas nunca pisou nem numa escola!

    ResponderExcluir
  4. Daniel aqui vai um breve reacdo, por enquanto anônimo mais quando eu te processar tu saberás quem é!!!
    Para de falar o que num sabe e se preocupe com a tua integridade que anda baixa... Se ele quase ñ pisa na cidade, pq deve tá havendo um motivo, e esse motivo é muiiitos problemas tentando ser resolvidos, da mau administração deixada pelo ''LOURÊNÇO''... então ele tá lutando, parao melhor dessa cidade, ele tem q fazer é pelo municipo... Agora se candidate á próxima eleição e tenta fazer e buscar verbas ver se é fácil, pois á cidade de vocês está em ESTADO DE CALAMIDADES...

    então abra o olho, pq processo rola, bastante cuidando com os argumentos deixados!

    ResponderExcluir
  5. Estudos nao quer dizer nada idiota,Quantas pessoas com estudos sao prefeitos e ate mesmo vereadores e nem sempre cumprem com seu dever.
    Precisamos é de uma pessoa que queira trabalhar de verdade.!

    ResponderExcluir
  6. Ei Anonimo? Como é que é? Desde quando estudo não quer dizer nada? Tu larga de ser babão e vai procurar argumentos mais reais pra defender teu patrão! Porque essa de falar que estudo não quer dizer nada é um cumulo! Estudo é a unica arma do cidadão! Porque você acha que o MARANHÃO é o pior estado do BRASIL? Simplesmente por causa do índice de analfabetismo e de pessoas que pensam como você!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia ANONIMO!
    Eu deveria nem lhe responder, pois você se trata de Anonimo, e Anonimo não é ninguém! Olha suas ameaças simplesmente nem me atinge, muito menos me intimida! Você esta se achando prejudicado com minhas postagens, como mesmo você disse, pode processa, pois aqui eu sou responsável pelo que escrevo, e ao contrario de você eu me identifico. E me um favor, vai procurar outra coisinha pra tentar me intimidar que eu acho muito difícil você encontrar, pois eu não tenho medo de nada não!
    Forte abraço a você!

    ResponderExcluir
  8. Se o Evando fosse tão péssimo ao ponto q vcs pensam, ele ñ estaria assumindo o cargo q está!!! Sou moradora aqui tbm, e vejo que ele tá tendo é muito é dor de cabeça c/ essa cidadezinha que vivemos, de gente de língua grande igual a sua Daniel caxaceiro, ñ tem moral nenhuma pra falar dele... Você mesmo um dia sendo formado, num terá um terço da dignidade e boa vontade que ele o SENHOR EVANDO TEM, POR ISSO QUE DEUS HONRA HÁ QUEM MERECE... E GRAÇAS A DEUS ELE NÃO DAR ASAS A COBRA!!

    ABRAÇOS:

    OBS: SE ANÔNIMO Ñ FOSSE NINGEM, NÃO EXESTIRIA NEM ESSA OPÇÃO DE COMENTAR, SE VC FEZ UM BLOG CERTAMENTE PQ KER SER POLÊMICO, E SE QUER SER POLÊMICO AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS

    ResponderExcluir
  9. Ei Anonima, eu sei muito bem quem é você lidinha! Fica afinal esse linguajá ai já conversou comigo demais no meu Facebook! Ok? E quando a eu ser cachaceiro já vir que você não me conhece mesmo, pois eu não bebo álcool, ao contrario do seu prefeito! Abraços querida!

    ResponderExcluir
  10. O povo tem o governo q merece. A maioria sabia que esse prefeito não tinha perfil para tal cargo. Agora todos têm que aguentar 4 anos de sofrimento por ver pessoas que não sabem em que direção estão. Um total desmando.

    ResponderExcluir
  11. E o pior tudo é que o Lourencio se ausentou da Prefeitura nos últimos anos e esse aí nunca apareceu. Eu moro perto da Prefeitura e so ouvir dizer que ele estava la nesse tempo todo duas vezes. Dizem que a prefeitura de Governador edison lobao fica situada no jardim cristo rei na cidade de Imperatriz, guenta.........Arrocha Daniel...

    ResponderExcluir
  12. Esse Prefeito é tão mala que pra disfarçar que tá trabalhando tá arrumando seus loteamentos com o dinheiro da ´Prefeitura, é mole, Estão colocando piçarras primeiro nos seus loteamentos...

    ResponderExcluir