sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brincadeira de Campanha



Hoje pela manhã, 28(sexta-feira) a candidata à prefeita Dona Telma (PMDB) recebeu a visitar  do senador João Alberto, que alguns o aclamaram, e o mesmo vem como um grande politico. Eu já penso de outra forma, esse senador ai nunca fez nada por nossa cidade, muito menos pelo nosso povo, sempre obteve grande votação aqui, mais nunca correspondeu os votos aqui tirados, o que me lembra de João Alberto é o pronunciamento que ele afirmou à revista Carta Capital que morar em casa de taipa é cultura no Maranhão. Faça-me um favor senador, desde quando morar em situação precária é cultura? Isso é uma falta de opção e oportunidade que nosso povo encara em sua realidade. Agora você vim em nossa Cidade e ainda querer tirar onda pra eleger sua candidata! Fala serio!
Obs: Se é típico do maranhense morar em casa de taipa, porque vossa excelência não mora em uma?

2 comentários:

  1. ABRA O OLHO VIU O MARIDO DA TELMA TÁ DE OLHO EM VOCÊ.. CUIDADO!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo...

    Vc é tão hipócrita, não tem coragem de identificar-se!
    Quem foi que disse que tenho medo dele? Todo mundo sabe na cidade que ele é acusado de muitos crimes, é acusado de ser mandante de vários assassinatos, mais um coisa é verdade, SO DEUS CALA A MINHA VOZ.

    ResponderExcluir