terça-feira, 11 de setembro de 2012

Realidade de DONA TELMA em Governador Edison Lobão



















Embora Dona Telma(PMDB), ser muito simpática e carismática, ter prestado um excelente serviço na Secretaria de Ação Social, sua popularidade está em baixa, tida como uma doas favoritas nos meses antecedentes a corrida eleitoral, a candidata e seus aliados atualmente se encontram preocupados.
Telma embora tida como uma candidata simpática e carismática tem a popularidade baixa devido a imagem do seu esposo Plácido, ex prefeito do Município, Plácido atualmente presidente do PR, o ex prefeito conta com um índice de rejeição altíssimo no Município, transferindo imediatamente a sua mulher, assim deixando a candidata como "Marionete" de Plácido, um prefeito que ninguém quer mais.
Só resta a  Dona Telma agora é reorganizar-se e correr atrás dos votos que ela precisa e muito.

3 comentários:

  1. Isso é verdade, mas eu duvido muito que ela deixe isso acontecer!" Mas sera se ela ganha?

    ResponderExcluir
  2. Embora a rejeição do sr Placido seja grande, não tenho dúvida que a sua administração foi a melhor para nossa cidade, o Ney que governou 2 mandatos só fez trabalho enviado pelo governo federal e estadual, o atual não fez nada, acabou com a cidade. Placido incentivou o crescimento do comercio, mantinha o salario em dias, pavimentou varias ruas, construiu escolas, fomentou a cultura, valorizou os jovens e tudo isso com recursos próprios do município.
    Telma será prefeita e vai trabalhar para a comunidade e seu marido Placido vai continuar exercendo a sua profissão advocacia em seu escritório na sede do município.

    ResponderExcluir
  3. Ela foi a melhor secretária de Ação Social que este município já teve. E agora como prefeita vai poder fazer muito mais pelo povo.

    Creio que para saber a popularidade de alguém, deve-se fazer uma pesquisa de opinião antes. Ah, e o prefeito que ninguém quer é o atual.

    Abraços, ao sr. blogueiro que, assim como eu, ainda tem muito o que aprender na vida sobre política e sobre o manuseio das palavras e da notícia.

    ResponderExcluir