sábado, 17 de agosto de 2013

Fica a dica: De bobo esse não tem nada

Cuidar do blog e da vida pessoal não é nada fácil. Quem de nós nunca sentiu aquele sentimento de culpa que ecoou no fundinho do peito por ter deixado algum deles de lado? É um desafio! Pois, para ser bem sucedido em ambos, é preciso muita dedicação e aí é que está o grande desafio do blogueiro. Haja tempo e disposição para cuidar de tudo, não é mesmo? É família, trabalho, estudos, religião, lazer, saúde, e claro, nossos queridos blogs. 
Eu vou responder uma meteria de tal blog ai do município que fui caluniado por um blogueiro totalmente sem moral e ética, pois o mesmo nem ética profissional tem, nem sei se o mesmo sabe o significado da palavra ÉTICA, creio que não, e profissional muito mesmo, porque suas postagens são amadoras , sem pé nem cabeça.
Pois bem, vou dar nome aos bois, estou falando do senhor Reginaldo Alves, vulgo Fofão, um rapaz que chegou aqui há pouco tempo, com interesses gigantescas, achando que nosso município era um ``GARIMPO``. Trabalhou, ou melhor, dizendo, ESTEVE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA POR ALGUNS MESES, mais como viu que seus PLANOS não estavam dando certo, fez um teatro e pediu exoneração. O mesmo de imediato já criou um blog, e vem usando dessa ferramenta para tentar se auto- promover.
O mesmo tem de um problema PESSOAL com o atual gestor do município, no qual ele diz que ajudou eleger, e foi coordenador de campanha.
Quem já viu as postagens do tal blogueiro?
Ele não cobra saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer.
A preocupação do mesmo é só com o EVANDO, É EVANDOÉ EVANDO, meu claro amigo, faça- me um favor, aqui não tem ninguém bobo não, todo mundo sabe do seu $REAL$ interesse, ou você acredita que as pessoas acham que você é bonzinho?
Meu blogue tem credibilidade sim, e foi criado antes mesmo da atual gestão assumir, e ele não foi criado simplesmente por causa de uma briguinha como o seu não, e saiba que eu sou responsável pelo que posto, e quem sabe quando devo ou não postar uma matéria sou eu, unicamente eu.
E quanto ao meu cargo na câmara, se assumi é porque tenho competência pra exercê-lo, pois se não tivesse, eu não teria recebido o convite e muito menos teria aceitado.
Olha meu caro, eu não vivo de blog, muito menos tenho interesse de viver, sempre trabalhei, estudei e me capacitei, por isso tenho competência e conhecimento o suficiente naquilo que faço. Fica um recado, não tente me impor nesse seu grupinho, pois tenho minha opinião formada e não é você e nem ninguém que vai muda- lá.
Fica a dica rapaz!



16 comentários:

  1. Aonde assino para te dar os PARABÉNS????? Caraca, até ontem pensava que você, era apenas pau mandado e tava na corja com eles!! HOJE VEJO, QUE VOCÊ É POR SI, E MERECE MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. O que mais me intriga no nosso município é a grande quantidade de picaretas que apareceram por aqui. esse tal de fofão é mais um deles. Eu pergunto qual foi a contribuição que esse cara já deu pro nosso municipio? O Evando tá certo em se ver livre desse cara. Igual a esse tem mais de uma duzia que nao servem pra nada a nao ser inventar fuxico...

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo daniel estou aqui tentando te entender como suas materias vao ter credibilidade agora se todo mundo ta falando q a camara de vereadores puxou vc pro lado deles cade a sua credibilidade com nois jovens do municipio .seu blog suas noticias e eu q tanto penssei q vc seria um jovem imparcial

    ResponderExcluir
  4. parabéns, esse rapaz não está contribuindo em nada para o crescimento do município, ele já demonstrou que o problema com o prefeito é particular e pessoal, o prefeito devia era tomar medidas judiciais para ser respeitado.na política tem que sedar respeito a família.

    ResponderExcluir
  5. A unica coisa que ele ajudou em nosso município, foi em criar uma caos maior do que o que tava colocando esse prefeitinho que ta ai hoje no poder. Que ta mas para pai da incompetência, prefeito vc quer ficar na historia como pior prefeito do mundo? Se for vc ja ta de parabéns porque em apenas 8 mês de mandato vc ja conseguiu...

    ResponderExcluir
  6. parabéns daniel pela sua atuaçao.willian red bull.

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de fofão ai é muito é malandro, todo mundo sabe que ele quer ser SECRETARIO DE CULTURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aqui é briga de gente grande....

    ResponderExcluir
  9. ESSE AI TA ZANGANDO PORQUE RECEBIA UM SALARIO MINIMO PRA NÃO FAZER NADA, E AINDA QUERIA MAIS, UM PICARETA DESSE, ANALFABETO DE PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  10. Vishi sera que você vai ser corronper Daniel? Espero que não, afinal nada haver, seu trabalho é seu trabalho e seu blog é seu blog

    ResponderExcluir
  11. Não canso-ME de ri, das postagens desse otário, BURROO!!! EX: NO DIA DA MANIFESTAÇÃO ELE POSTOU ASSIM, VAMOS LÁ PESCOAL MAIS CEM BRIGAS, CEM QUEBRA QUEBRA, CEM BARRACO... KKKKKK, IDIOTA, BURRO.. QUER COMPRAR QUEM MEU FI?? VOCÊ FEZ UM BLOG, É UMA VERGONHA AO NOSSO PORTUGUÊS, A PESSOA MAUS ENTENDE O QUE VOCÊ QUER EXPOR NO BLOG, DE TANTA BURRICE NO PORTUGUÊS KKK!! SEU APELIDO TAH ERRADO, TINHA QUE SER FOFÃO JUMENTO DA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e além de burro esse reginaldo i analbeto é 1 ladrão,,, ele devia postar nas redes sobre os som da campanha do evando + de 20 mil de som, eu fiquei com raiva do evando que deixou isso de mão, o evando é muito bom mesmo, poq se fosse eu essa desgraça me pagava ou eu matava ele, vou sustentar vagabundo nada, ladrão devolva o dinheiro do som do evando que vc pegou ladrão sem vergonha um cara desse desonesto e vagabundo quer tem moral para falar mal de alguém vá trabalhar misera

      Excluir
  12. esse cara vive de que? qual a formação profissional dele? ele só vive pra falar mal do Prefeito? além do que ele já demonstrou que escreve muito ruim.como ele chegou por aqui? ele conhece as famílias de ribeirãozinho? sabe da nossa história? me respeite Fofão.

    ResponderExcluir
  13. aula de português pro fofão urgente! e ainda queria ser secretário.......falando errado desse jeito e escrevendo pior ainda......kkkkkk. Fofão para de atrapalhar o município rapaz.

    ResponderExcluir
  14. é um sujo falando de um mal lavado.. kkkk

    ResponderExcluir
  15. é o famoso 171 esse fofão.

    ResponderExcluir